O COMEÇO DE UM NOVO FIM

Tudo em que penso, tudo o que passo, me fortalece. Tudo que apendi até hoje, me deixa muito feliz. Talvez me arrependa de algumas coisas, afinal, toda ação tem uma reação, e nem sempre tudo é como nós queremos...

Dei essa volta toda pra dizer: ISSO É UM BLOG NOVO, COM COISAS NOVAS, PESSOAS NOVAS TUDO NOVO, MAS A VELHA MANU.

Talvez eu chame algumas pessoas para me ajudar aqui. Mas esse post já tá uma completa confusão então eu vou dizer o motivo principal de criar o blog novo (mais uma vez): os últimos dois títulos de meus blogs foram "roubados". Sim, é estranho e difícil de acreditar, mas os meus dois últimos títulos de blog (kiss the queen e resenhando nuvens) agora estão em outros blogs; não é por nada, mas isso me deixou bem triste.

Enfim, sejam bem vindos e esperem que gostem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que vai comentar, mas antes, leia as regrinhas para melhor desempenho do blog:
- TODOS os comentários são moderados para evitar comentário do tipo "oi, seguindo segue de volta?" porque isso irrita MUITO
- Sem spam
- Tente comentar algo sobre o post
- Comentário são sempre retribuídos