Mais atualizações

Olá pessoas, como estão? Espero que estejam vem, e que tenham passado uma ótima virada de ano! Vamos falar um pouco sobre os meus projetos esse ano no blog. Espero ser mais organizada, e claro, trazer o máximo post possível para vocês 


Então vamos começar falando da organização.

Nesse ano pretendo ser mais organizada, não só com os posts mas também com minha vida e afins. Vou tentar fazer bom uso da agenda. Para termos "melhor funcionamento" vou trazer prelo menos três posts fixos por semana: quinta-resenha; sexta- 52 weeks; e mais um que ainda vou decidir, então continuem acompanhando (e se tiverem idéias, podem me ajudar, ahah)

Projetos

Como já disse vou fazer o projeto 52 weeks, que se baseia, em toda semana postar fotos aleatórias (tô pensando em um número fixo de imagens, de 5 a 10) e acho que por enquanto vai ser só esse.

Claro que não poderia deixar passar o ano novo, então feliz ano novo gente linda e XEROSA do meu coração, espero que esse ano todos os sonhos se realizem e que tudo de certo para todos nós \o/

Enfim é isso, até hoje, ou amanhã, ahha beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que vai comentar, mas antes, leia as regrinhas para melhor desempenho do blog:
- TODOS os comentários são moderados para evitar comentário do tipo "oi, seguindo segue de volta?" porque isso irrita MUITO
- Sem spam
- Tente comentar algo sobre o post
- Comentário são sempre retribuídos