As 10 melhores músicas de 2013

Olá pessoas, tudo certo? Aproveitando o final de anos, e várias, várias pessoas estão fazendo listinhas de melhores livros, filmes, MÚSICA, decidi fazer também. E é claro (como já virão) que vai ser sobre as melhores músicas de 2013.  


Eu não saberia dizer exatamente qual foi melhor que a outra então eu só vou falar quem ficou em primeiro lugar porque pra mim, foi a melhor música disparado. Elas estão enumeradas, mas não é ordem de preferencia (só a primeira). Para organizar melhor o post também, fiz uma playlist, e aí você via poder ouvir as músicas.

1. Wake me Up - Avicii

2. Unconditionally - Katy Perry

3. Auto-reverse - O Rappa

4. Skinny Love - Birdy

5. Wrecking Ball - Miley Cyrus

6. Capitão Gancho - Clarice Falcão

7.  Monster - Eminem ft. Rihanna

8. Story of my Life - 1D

9. Work Bitch - Britney Spears

10. Meu Novo Mundo - CBJr.



Espero que tenham gostado, é claro que essa é a minha opinião, e a sua sempre será bem vinda! Comente aqui em baixo pra você qual foi a melhor música de 2013?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que vai comentar, mas antes, leia as regrinhas para melhor desempenho do blog:
- TODOS os comentários são moderados para evitar comentário do tipo "oi, seguindo segue de volta?" porque isso irrita MUITO
- Sem spam
- Tente comentar algo sobre o post
- Comentário são sempre retribuídos