Resenha: Amanhã você vai intender

Olá pessoas, como prometido nesse post aqui, estou aqui para a primeira resenha de quarta (êêêêêh). E para começar, eu  trouxe um livro que se tornou um dos meus queridinhos: amanhã você vai intender. Não vejo muitas resenhas sobre ele, e nem em muitas estantes (sim eu gosto de bookshelf tour), o que foi mais um motivo pra trazer um resenha dele, então vamos lá


Amanhã você vai intender - Rebecca Stead
Nota: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Sinopse: A jovem Miranda Sinclair precisa desvendar um enigma na Nova York do final da década de 1970. Em Amanhã você vai entender, seu melhor amigo é agredido na rua, um estranho pode ter invadido a casa dela e uma série de bilhetes, que ela não compreende nem tampouco sabe quem escreve, alerta sobre a morte de alguém. Alguém que ela poderá ajudar a salvar. À medida que as mensagens chegam, Miranda percebe que quem as escreve sabe de detalhes de sua vida que ninguém deveria saber. E, conforme as peças do quebra-cabeça se encaixam, ela finalmente percebe que a resposta sempre esteve ali, bem em sua frente - mas o tempo é ardiloso: guarda hoje momentos que só amanhã você vai entender. Amanhã você vai entender, segundo livro de Rebecca Stead, recebeu a Medalha Newbery, prêmio da American Library Association destinado às mais importantes contribuições norte-americanas à literatura jovem. (skoob)

Eu comprei o livro no Black Friday e paguei 20 reais (nesse livro, porque comprei doze -confira quais aqui). Agora ele tá 22 reais no submarino. Enfim, eu vi uma resenha, no blog de uma amiga (o qual, por acaso não me lembro) e me apaixonei, não só pela resenha, mas também pela capa, e ele foi direto pra whishlist, mas só tive a oportunidade de comprar agora.

Aspectos físicos: 
O livro é lindamente lindo, sério. A capa dele é super bem trabalhada, o título também. Enfim, ele é todo fofo. Na verdade eu não sei explica, então aí vão as fotos:
CAPA - participação especial Formosa a gata (lá trás)

Contra capa - com sinopse diferente do tio Skoob

A autora - ela é fofa :3
Resenha + minha opinião 
Bom, o livro além de lindo é muito legal. É um daqueles livros em que você pega e não consegue parar de ler até chegar no final (li em uma tarde). Eu leria de novo, de novo, e de novo, e acho que nunca enjoaria, super recomendo, apesar de ser um livro infanto-juvenil (eu amo)

O livro conta a história de Miranda, seu melhor amigo (Sal) foi agredido na rua e agora ela está recebendo bilhetes de um estranho, que lhe avisa a morte de alguém próximo, alguém que ela pode salvar. Bilhete após bilhete a história gira e se desenvolve de um jeito não tão esperado -porque sim, eu descobri algumas coisas antes do final. E que final impressionante. O livro conta com personagens marcantes e bem inteligentes.

Mais algumas fotos:



Então é isso, espero que tenham gostado e que leiam o livro, ele é maravilhoso.

PS: fiz um post resenha um pouco maior que o normal e com fotos, espero que gostem desse novo modelo, e se gostarem vou continuar trazendo dessa maneira, claro. Peço que deixe sua opinião sobre isso, obrigada <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que vai comentar, mas antes, leia as regrinhas para melhor desempenho do blog:
- TODOS os comentários são moderados para evitar comentário do tipo "oi, seguindo segue de volta?" porque isso irrita MUITO
- Sem spam
- Tente comentar algo sobre o post
- Comentário são sempre retribuídos