Atualizações

Olá pessoas, quanto tempo, como estão? Depois de um pequeno bloqueio de criatividade mais a minha feliz férias (dormir e ler) estou de volta e espero, postar agora frequentemente -NÃO PROMETO NADA.


Com toda essa leitura, vocês podem apostar que tem muita (e tem mesmo) resenha para publicar, ou seja, eu decidi que toda quarta vai sair um resenha para vocês! Além disso, estou pensando um  cronograma, para cada dia da semana ter um post de algo diferente. Talvez coloque isso em pratica quando voltar das férias, então, esperem. Por enquanto nas férias, vai ser a mesma bagunça de sempre (com exceção das quartas, que é resenha).

Outra coisa que quero avisar é: que eu vou viajar. Ok, são só dois dias, mas ainda é uma viajem. Ou seja dia 8 e 9 eu acho que o post será programado. 

E para ano que vem, ainda teremos surpresas... Tentem adivinhar!

E isso, e até mais com resenha  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que vai comentar, mas antes, leia as regrinhas para melhor desempenho do blog:
- TODOS os comentários são moderados para evitar comentário do tipo "oi, seguindo segue de volta?" porque isso irrita MUITO
- Sem spam
- Tente comentar algo sobre o post
- Comentário são sempre retribuídos