I'm back

Olá pessoal, tudo certo?

Então galera, queria apenas dizer que o blog está de volta: com novo nome, nova cara. Queria expressar aqui, rapidamente, que estou muito feliz de voltar a postar.

E queria, explicar, bem superficialmente o motivo de eu para com o blog: tá que, eu tô estudando bastante mas acontece que, eu acabei ficando sobrecarregada, eu gosto de postar, sinceramente, mas postar todo dia, acaba se tornando um peso; conversando com um amigo, percebi isso: postar todo dia cansa, fica chato, monótomo. Então, eu decidi, que não vou postar todo dia, vou postar quando puder, quando quiser, e quando tiver realmente um assunto bom. Por mais que agora não tenha post todo dia, teremos posts melhores, mais trabalhados, enfim, deu pra intender.

Espero que gostem, que curtam, sejam bem vindos ao hey dude


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que vai comentar, mas antes, leia as regrinhas para melhor desempenho do blog:
- TODOS os comentários são moderados para evitar comentário do tipo "oi, seguindo segue de volta?" porque isso irrita MUITO
- Sem spam
- Tente comentar algo sobre o post
- Comentário são sempre retribuídos