Perfeição

Perfeição, é realmente um termo que existe? Ou é algo relativo como o tempo? O que é perfeito pra mim, é perfeito pra você? Alguém é perfeito? Venho lhe afirmar isso, essas perguntas passam pela cabeça de qualquer um, nós queremos mesmo ser perfeitos? Ou nós apenas queremos ser iguais?


Gosto de reparar nos "defeitos" dos outro, não porque são defeitos, mas sim por que isso faz cada um de nos se tornar único. Gosto do jeito em que seus dentes se sobrepõem, do jeito bagunçado da sua sobrancelha, gosto da maneira em que seu olhos piscam.

Acho isso tão espetacular, o jeito de cada um, a maneira de cada um viver. Já me peguei imaginando, como seria se todos fossem iguais, se todos fossem perfeitos... Isso mudaria algo? Claro que não, somos tão fúteis, que depois de um tempo, isso se tornaria tão comum, e chato. Nunca estamos satisfeitos, por isso a perfeição nunca vai existir.

Infelizmente somos manipulados pela mídia, e quando digo isso, não é apenas televisão, somos manipulados por nos mesmos. Quem foi que disse que sou "superior" ou "mais bonita" por que sou magra? Quem ditou que, se você não tiver o cabelo liso, você é feia? Quem?

Nós somos o próprio atraso da humanidade. Robôs sem personalidade, criados pela mídia e adestrados pela escola. Seja mais você, não copie, seja o reflexo da sua própria perfeição. Brilhe, tente, erre, leia, viva, cante, seja você, que assim, estará linda.

6 comentários:

  1. Adorei :))

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei. :D Sim, devemos ser nós mesmos, o que nos faz únicos, e é assim que é o certo. Muita gente diz querer atingir a tal "perfeição", mas já eu sou o oposto. Nossos defeitos que nos montam, entende? Sem nossos defeitos seria tudo muito chato, pois nunca teríamos algo para melhorar ou algo assim.
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  3. Suas palavras *O* Amei, serio. Gente do céu. Gostei muito de verdade.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a meu Deus, eu com vergonha de postar isso por que não tava achando tão bom, que bom que gostou (:

      Excluir

Oi, que bom que vai comentar, mas antes, leia as regrinhas para melhor desempenho do blog:
- TODOS os comentários são moderados para evitar comentário do tipo "oi, seguindo segue de volta?" porque isso irrita MUITO
- Sem spam
- Tente comentar algo sobre o post
- Comentário são sempre retribuídos