Dicas para comprar livros mais baratos

 Um dos meus maiores prazeres é ler. E como muita outras pessoas eu sou atingida pela falta de cultura do país e pelo preço abusivo que quase sempre encontramos nos livros. Mas pra você, que assim como eu, adora ler, mas não tem tanto dinheiro, aí vem as dicas: 

Recorra a lojas virtuais: Pode parecer esquisito, mas com toda a certeza posso afirmar a você que comprar livros virtualmente sai mais barato. Um livro que comprei na internet por R$ 20,00, na loja está R$ 100,00 - sim juro pra você. - Apesar de que você vai demorar um pouco mais para tê-los em mãos, mesmo com o frete sai muito mais em conta.
  
Fique sempre de olho nos sites: Pois quase sempre lançam promoção de livros vendendo eles mais em conta. Eu já tenho o costume de sempre olhar, daí vai de cada um para cada um.
  
Compre pockets: Sei que muitos não são fãs da versão pocket, mas eu, particularmente não ligo. Caso você seja como eu, vale muito a pena por sair mais barato. Claro que se você não gosta dessa versão nem vale a pena comprar.
  
Procure sebos em sua cidade: Sim, sebos são legais tanto pra quem quer comprar como pra quem quer vender, vale ressaltar que também há sebos virtuais, basta apenas ir no GOOGLE e procurar, sempre tem. Então deixe a preguiça de lado e mãos à obra.
  
Nunca escolha apenas um título ou best sallersDe verdade, não apenas os livros mais recomendados são bons, eu por exemplo não gosto de Harry Potter - me julguem! - mas leio muitos livros ótimos. Então deixe o preconceito e leia qualquer livro.

Assim, você economiza dinhero, pra comprar outros livros (ou ir no tomorrowland). Espero que goste e aproveitem 

PS: Esse não era o post de hoje, mas estava sem tempo então tive de copiar de um blog (no qual o mesmo post foi redigido por mim). Não é plágio, caso encontre o mesmo post aqui (w). Sou a mesma pessoa, só que sem tempo

5 comentários:

  1. Uma outra dica valiosa é ir a sebos e guardar dinheiro para bienais, ajuda e muito!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei ás dicas e ótimo trabalho com o blog em!

    www.grifeinoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ótimas dicas, sempre que passo no sebo aqui da cidade eu dou uma olhada e tem livros ótimos.

    abraços,
    www.oquefaltou.com

    ResponderExcluir
  4. ótimas dicas <3 A versão pocket que você diz..é aquela que baixa no celular? Se for é realmente lamentável
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, pocket é aquelas versões mais "pobres". Tipo: que não tem orelhas, a bagina tem pior qualidade, a capa (textura) muda, entre outros

      Excluir

Oi, que bom que vai comentar, mas antes, leia as regrinhas para melhor desempenho do blog:
- TODOS os comentários são moderados para evitar comentário do tipo "oi, seguindo segue de volta?" porque isso irrita MUITO
- Sem spam
- Tente comentar algo sobre o post
- Comentário são sempre retribuídos